domingo, 18 de abril de 2010

Meu Pai é Melhor que o Seu Pai

Hoje, estreou no programa Domingo Legal do SBT, o quadro "Meu Pai é Melhor que o Seu Pai.

Quatro duplas formadas por pai e filho(a) disputam o prêmio máximo de R$25.000,00

O quadro está dividido em 5 partes
- Meu Pai é o Mais Forte
(Desafio - Quebrar uma Escrivaninha e colocar os pedaços numa caixa acrílica)

- Meu Pai é o Mais Rápido
(Empurrar o filho num cabo para prender dardos em um alvo de velcro)

- Meu Pai é o Mais Inteligente
(Acertar 3 perguntas primeiro)

- Meu Pai é o Mais Corajoso
(Com um canhão que joga jornal, destruir as vidraças. O outro pai tenta defender a casa com a ajuda de uma raquete e uma frigideira)

- Meu Pai me conhece mais

O pai precisa adivinhar perguntas sobre o filho. Cada resposta certa vale R$5.000 e ele pode errar uma vez. Se errar a segunda, o jogo acabou.

Em cada bloco, um desafio diferente. A dupla vencedora foi a Família Rigonatti que levou o prêmio máximo de R$25.000,00. O pai acertou 5 das 6 perguntas sobre o mundo do filho dele.

O vídeo pode ser conferido em 3 partes, no site do Domingo Legal (www.sbt.com.br/domingolegal)

---------------------------------------


O quadro foi inspirado no programa "My Dad Is Better Than Your Dad", exibido pela rede norte-americana NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário